maio 01, 2009

SOBRE AS MAMÃES

Queridas crianças, vou colocar hoje mesmo os últimos poemas sobre as mamães.
Vamos conhecer?




MAMÃE
Mamãe, você é a minha rosa mais bela!
Tem sorriso de cinderela
Levo você onde vou
Em meu coração coloquei seu amor.
Mamãe, mamãe, mamãe
Linda mulher do saber
Mamãe, mamãe, mamãe
Sou feliz porque tenho você.
Foi você quem me ensinou a andar
Foi você quem me ensinou a viver
Foi você quem me ensinou a amar.
Sim, foi você, foi você
Que me fez ser gente
E nunca me deixou sofrer
Sim, foi você, foi você
Mamãe, foi você.








APRENDENDO A REZAR


Mamãe está me ensinando

Todas as noites a rezar

De joelhos aos pés da cama

Ela vai aos poucos rezando.
Fico quietinho escutando

Mamãe segura a minha mão

Devagarinho, vou aprendendo

Já tenho Jesus Cristo no coração.
Para conversar com Deus

É importante saber rezar

Ele escuta a todos

Nunca nos diz adeus.




UM CORAÇÃO PRA MAMÃE




Hoje tive aula de artes

Uma folha de papel

Um giz de cera

Desenhei um pote de mel

Queria desenhar

Tudo o que era doce!

Eu pensei na coisa

Mais doce da minha vida

Me veio mamãe na cabeça

Desenhei um coração

Sorridente e vermelhão

Do jeito que é mamãe.
Pedi dez folhas ao professor
Mas dez folhas era pouco
Para o tamanho do coração
Que eu queria desenhar
Eu me enrolei todo
Mas no fim da aula
Eu tinha um coração
No pé, na cabeça e na mão!


Nenhum comentário:

hotel riviera