junho 24, 2012

Fergie dá receita para manter corpão



VAMOS EMAGRECER?


Fergie dá logo a receita para manter esse corpão, do suco que toma pela manhã.
Quem vê esse corpão dos deuses até se anima a tentar tomar o suquinho.
AMO ELA ,É LINDA, MINHA DEUSA 

A RECEITA MILAGROSA DAS CELEBRIDADES PARA PERDER PESO

A receita milagrosa que as celebridades estão usando para emagrecer ou manter o peso, se chama Smoothie Verde Brilhante!


Segundo Kim Snyder, a nutricionista das famosas de Hollywood, o segredo de celebridades como Fergie e Drew Barrymore para manter a forma é uma bebida milagrosa que foi batizada de Smoothie Verde Brilhante. O drink, além de desintoxicar, garante uma pele mais viçosa e o fim das olheiras. Se é verdade ou não, só Deus sabe, mas parece que as famosas já estão viciadas no Smoothie. Kim sugere um copo pela manhã (substituindo o café da manhã) e outro à tarde (no lugar do lanche)para um detox leve. Não custa tentar, né? A receita está abaixo.




A receita da bebida-milagrosa: 

Num liquidificador, misture uma xícara e meia de água com uma cabeça de alface romana picada e 3/4 de um punhado de espinafre. Adicione uma pêra, uma maçã (ambas sem as sementes) e três ou quatro caules de aipo e misture novamente. Depois que estiver com uma consistência de shake, acrescente 1/3 de um ramo de coentro e salsa. Por fim, jogue uma banana e um pouco de suco de limão (a dica é usar meio limão e espremer na hora). A nutricionista das estrelas internacionais(Kim) jura que o gosto é bem melhor do que parece!

Dica: prefira ingredientes orgânicos.

Você pode adaptar a receita, de acordo com as frutas da sua preferência, desde que elas sejam refrescantes, menos doces, etc.

Nenhum comentário:

hotel riviera