outubro 02, 2012

Mullet vestido ou saia






CURTAS NA FRENTE E LONGAS ATRÁS




Uma volta pelas ruas, sites de streetstyle e red carpets é suficiente para notar uma peça de sucesso entre fashionistas: a saia ou vestido mullet.





Com comprimentos diferentes de bainha, longas dos lados e atrás, curtas na frente, a peça chamou a atenção de Gloria Kalil durante a temporada carioca e também ao longo de sua última viagem à Europa. “No inverno elas já estavam nas vitrines e a rua já as adotou”, diz Gloria Kalil. “Foram assim batizadas porque este era o nome de um corte de cabelo dos anos 1980, adotado por Chitãozinho e Xororó: topete curtinho e arrepiado na frente e fios mais longos descendo pela nuca”.






TRUQUE  DE UMA SAIA
 LONGA PARA UMA SAIA 
MULLET

Este look é muito charmoso. A saia longa florida de fundo preto é super tendência para a temporada de inverno. O mais legal neste look é que a moça inovou com uma saia longa e ficou totalmente diferente! Ela dobrou para dentro e prendeu com o cinto a parte da frente da saia dando um efeito mullet, não é demais?Quando você quiser, você pode desdobrar e fica uma saia longa normal. Muito criativa.








Nenhum comentário:

hotel riviera